quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Amoruda

Tem coisas na vida que não têm explicação. Acredito queo amor seja uma delas. Como podemos nos apaixonar loucamente por alguém (no presente), que já era conhecida no passado? Acredito que seja pelo fato de esse conhecimento não ser muito grande. A partir do momento em que nos identificamos com uma pessoa, que recebemos carinho a todo momento, que somos amados, a vida fica completamente perfeita. Os problemas são poucos. Na hora da tristeza, nosso amor está lá sempre para oferecer carinho e conforto. Na hora da alegria, as risadas são sempre mais gostosas.


E o melhor é que você encontra uma pessoa com quem conversar e abrir seu coração, contar seus segredos mais íntimos e se expressar sem medo. Sem medo de ser julgado ou criticado, apenas ouvido. E isso basta, apesar de que muitas vezes somos também compreendidos.



Mas o amor só é amor quando se junta esse sentimento somado a uma química especial. Psicologica e fisicamente. Qualquer sentimento passado que se chamava de "amor", não se passava de um rascunho.


Nesse dia 6 de fevereiro, comemorei um ano de namoro com a pessoa que me fez conhecer o real significado da palavra amor.


Obrigado Letícia.

Meu amor em um momento "Lhama"

3 comentários:

Letícia Mendes disse...

Amo muito você, Lu!
Adorei essa homenagem ao nosso primeiro ano de namoro de muitos que ainda estão por vir...
Você sabe o quanto é importante na minha vida!
beijão, meu amor!

Allan Brito disse...

Parabéns LuCÃO!

E mais parabéns pra Leticia, ela merece mais...

PQ aguentar essa xiliquenta como namorado é coisa do utro mundo, tá loko!

hahahaha...

Abs!!!

Letícia Mendes disse...

Lu, hoje é seu aniversário e como não tem nenhum post mais recente eu resolvi comentar nesse mesmo.
Desejo a maior felicidade do mundo para você, não só no dia de hoje e sim em todos os dias da sua vida, que eu espero que sejam muitos (ao meu lado). Saúde, sucesso, paz, amor eu quero que você tenha sempre também e você sabe disso. Estávamos falando algumas horas atrás que comemorações especiais não precisam ser só nesses dias marcados. Se você quiser farei comemorações todos os dias das nossas vidas e de todos os tipos! Amo muito você e tenho a maior sorte do mundo de ser sua namorada e companheira. Um beijo enorme, Lê!