sábado, 5 de janeiro de 2008

Felotone maldito

A pior coisa do mundo é estar sozinho em casa e ter um telefone.


Você está lá no seu quarto ,tranqüilo, descansando, nove horas da manhã, esperando acordar apenas as três da tarde e o telefone da casa toca. Como não tem ninguém para atender por todos os moradores da casa estarem fora, você pensa: pode ser importante né?


Aí você espera parar de tocar, afinal, se não for importante, a pessoa desliga rápido. Mas não, o maldito continua a tocar. Aí você sai correndo da cama para atender pensando (mas se fosse importante ligavam no meu celular). Em seguida duas opções:


- Você atende e a pessoa do lado, ao mesmo tempo, desiste de esperar.


ou


- Você atende:


-Alô?


-Olá, por favor, eu gostaria de estar falando com o Luís Cláudio?


-Num tem ninguém com esse nome.


-Eu gostaria de estar me desculpando.... bi, bi, bi, bi...



Sempre acontece. Odeio telefone.



Telefone estilo vitoriano: Encontra-se um na cômoda de um quarto da casa de meu falecido avô. Até a cortina é igual.

Nenhum comentário: